jusbrasil.com.br
26 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Fundacentro (PA) promove curso sobre a NR-32

    Ministério do Trabalho e Emprego
    há 7 anos

    São Paulo, 23/04/2009 - O que fazer para proporcionar ao trabalhador um ambiente de trabalho seguro e saudável? É esta reflexão que a Fundação Jorge Duprat de Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho propõe fazer em conjunto com a sociedade. A Fundacentro está preparando para os dias 05, 06 e 07 de maio um curso sobre os aspectos técnicos da Norma Regulamentadora 32, a partir de estudos, pesquisas e ações educativas afins com a região amazônica.

    O treinamento será realizado na sede da Fundacentro no Pará e será ministrado pela médica e auditora do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no estado (SRTE/PA), Célia Soares Koury; a psicóloga mestre em Saúde Pública e ecnologista na Fundacentro Laura Soares Martins Nogueira; a biotecnóloga pela USP e pesquisadora da Fundacentro Érica Lui Reinhardt; a médica infectologista, doutora em infectologia pela UFRJ, coordenadora do projeto riscobiologico.org e docente colaboradora da pós-graduação em doenças infecciosas e parasitárias da UFRJ, Cristiane Rapparini e a médica do trabalho, coordenadora da CTPN da NR 32 e auditora fiscal da SRTE/PR, Noeli Martins.

    Sob a coordenação pedagógica de Doracy Moraes, tecnologista da Fundacentro/PA, esta é a quarta edição do curso que tem como público-alvo, profissionais da área de saúde, profissionais de segurança e saúde do trabalhador que atuem nesses serviços, profissionais dos Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CERESTs) e auditores fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

    A inscrição poderá ser feita no local, por e-mail ou telefone e serão sujeitas a confirmação, com um número equivalente a 30 vagas.

    O participantes deverão levar dois pacotes de biscoitos doces ou salgados (400g cada) que serão utilizados para o lanche deles próprios e um brinquedo com selo do INMETRO a serem doado ao acervo de brinquedotecas em espaços comunitários ou hospitalares.

    Para mais informações, falar com Doracy Moraes, pelos telefones: (91) ou , ramais 211 e 213, ou pelo endereço eletrônico: tecnico.cepa@fundacentro.gov.br. O certificado será concedido ao participante que tiver, no mínimo, 75 por cento de frequência às atividades programadas.

    Assessoria de Imprensa Fundacentro

    Disponível em: http://mte.jusbrasil.com.br/noticias/1021374/fundacentro-pa-promove-curso-sobre-a-nr-32

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)