Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Superintendência inaugura agência em shopping center de Fortaleza

    Ministro Ronaldo Nogueira participará da cerimônia no Shopping RioMar nesta sexta-feira (23)

    há 7 anos


    O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, participará, nesta sexta-feira (23), da inauguração oficial da primeira Agência do Trabalho que funcionará por 12 horas (das 8h às 20h), de forma ininterrupta, em um dos maiores shopping centers da capital cearense, o Shopping RioMar Fortaleza. A Agência Regional do Trabalho RioMar prestará os serviços mais procurados pela população cearense, como emissão de carteiras de trabalho e habilitação para o seguro-desemprego.

    Fruto de uma parceria inovadora entre os setores público e privado, a agência – que começou a funcionar em 5 de junho – tem como objetivo atender uma média de cerca de 300 trabalhadores por dia. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois, através de uma gestão baseada na qualidade e na eficiência do serviço público, chegaremos mais perto dos trabalhadores que moravam numa área da cidade que estava desamparada em relação aos nossos serviços”, afirma o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech.

    Para a comodidade do trabalhador, os serviços devem ser agendados pelo site www.mte.gov.br. Ao procurar o município Fortaleza, o usuário encontrará a opção Agência RioMar.

    Além da presença do ministro Ronaldo Nogueira, o evento contará com a participação do secretário executivo do Ministério do Trabalho, Antônio Correia, do superintendente do Shopping RioMar Fortaleza, Gian Franco, e autoridades locais e nacionais.


    SERVIÇO
    Inauguração da Agência Regional do Trabalho RioMar
    Local: Shopping RioMar Fortaleza - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500/Piso E2.
    Data: 23 de junho (sexta-feira)
    Horário: 15 horas

    Ministério do Trabalho
    Assessoria de Imprensa
    Geórgia Maia Pinto
    georgia.pinto@mte.gov.br
    (85) 3255-3966










    Supervisão ASCOM
    Jorn. Eliana Camejo
    eliana.camejo@mte.gov.br
    (61) 99213-1667


    • Publicações6178
    • Seguidores632616
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações276
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/superintendencia-inaugura-agencia-em-shopping-center-de-fortaleza/471137486

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)