Governo amplia atendimento por telefone à população nos estados
Com a suspensão dos serviços nas unidades do Trabalho por conta do coronavírus,trabalhadores poderão tirar dúvidas e encaminhar solicitações
Com a suspensão do atendimento presencial nas unidades do Trabalho em todo o país por conta do coronavírus, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia reforçou os canais de comunicação por telefone. Além do 158, que atende todo o Brasil, cada uma das 27 superintendências regionais tem um telefone complementar. A medida vale enquanto o atendimento presencial estiver suspenso.
Confira abaixo a lista com os contatos de cada unidade da federação:
Acre: (68) 3212-3300
Alagoas: (82) 3202-3446
Amazonas: (92) 3216-9254
Amapá: (96) 3223-6759
Bahia: (71) 3329-8402
Ceará: (85) 3878-3603
Distrito Federal: (61) 2031-0118
Espírito Santo: (27) 3211-5201
Goiás: (62) 3227-7062
Maranhão: (98) 3213-1984
Minas Gerais: (31) 3270-6160/6172
Mato Grosso do Sul: (67) 3306-2054
Mato Grosso: (65) 3616-4801
Pará: (91) 9.8014-5914
Paraíba: (83) 2107-7600
Pernambuco: (81) 3427-7981
Piauí: (86) 3222-6401
Paraná: (41) 3901-7507
Rio de Janeiro: (21) 2212-3572/3560
Rio Grande do Norte: (84) 3220-2000
Rondônia: (69) 3217-3702
Roraima: 95-3623-3527
Rio Grande do Sul: (51) 3213-2926/2929
Santa Catarina: (48) 3229 9700
Sergipe: (79) 3198-3250
São Paulo: (11) 2113-2811/2760/2812
Tocantins: (63) 3218-6026
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