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26 de Abril de 2024
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    Governo amplia atendimento por telefone à população nos estados

    Com a suspensão dos serviços nas unidades do Trabalho por conta do coronavírus,trabalhadores poderão tirar dúvidas e encaminhar solicitações

    há 4 anos

    Com a suspensão do atendimento presencial nas unidades do Trabalho em todo o país por conta do coronavírus, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia reforçou os canais de comunicação por telefone. Além do 158, que atende todo o Brasil, cada uma das 27 superintendências regionais tem um telefone complementar. A medida vale enquanto o atendimento presencial estiver suspenso.

    Confira abaixo a lista com os contatos de cada unidade da federação:

    Acre: (68) 3212-3300

    Alagoas: (82) 3202-3446

    Amazonas: (92) 3216-9254

    Amapá: (96) 3223-6759

    Bahia: (71) 3329-8402

    Ceará: (85) 3878-3603

    Distrito Federal: (61) 2031-0118

    Espírito Santo: (27) 3211-5201

    Goiás: (62) 3227-7062

    Maranhão: (98) 3213-1984

    Minas Gerais: (31) 3270-6160/6172

    Mato Grosso do Sul: (67) 3306-2054

    Mato Grosso: (65) 3616-4801

    Pará: (91) 9.8014-5914

    Paraíba: (83) 2107-7600

    Pernambuco: (81) 3427-7981

    Piauí: (86) 3222-6401

    Paraná: (41) 3901-7507

    Rio de Janeiro: (21) 2212-3572/3560

    Rio Grande do Norte: (84) 3220-2000

    Rondônia: (69) 3217-3702

    Roraima: 95-3623-3527

    Rio Grande do Sul: (51) 3213-2926/2929

    Santa Catarina: (48) 3229 9700

    Sergipe: (79) 3198-3250

    São Paulo: (11) 2113-2811/2760/2812

    Tocantins: (63) 3218-6026

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